Excita, às vezes aparece... Então automaticamente no circuito de recompensa do cérebro me dá vontade de ir ao pornpics e ver mais, mulheres gostosas... Como lidar com isso com maturidade? Não quero deixar isso me dominar, quero ver as mulheres gostosas apenas como animais quaisquer.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/05/2024 06h16
Não resista. Reduza a sua breve existencia sendo escravo dos seus instintos mais animalescos, pois como homem esta fadado a ser como um animal qualquer, cujo unico sentido de vida é comer, dormir e trepar.
eles respondem
anônimo
30/05/2024 11h46
É oq mais tem na internet hoje, né.
Você abre o TikTok, aparece algumas garotas dançando de tal forma, você vai pro seu IG e é aquele tipo de foto, no YT é vídeo de funk... se você jogar um garoto na puberdade no meio disso, não tem oq fazer.
Veja como está o algorítimo das redes que você usa, tenta limpar para diminuir esse tipo de conteúdo pra você.
Outra coisa que você pode fazer é ocupar mais seu tempo, para não ficar muito na internet vendo essas coisas.
anônimo
30/05/2024 12h11
Baixei o app blockerhero.

Ele vai bloquear qualquer tipo de pornografia que vc imagine, eu fiz isso há anos e funciona.

Eu pago uma mensalidade de 15 reais por mês.

Ative todas funções sobre desinstalar, pq na hora do vício a pessoa vai querer desinstalar o app. A única forma de vc reativar pornografia será enviando email para o fabricante e tendo que explicar pq deseja voltar ver porno.

Faz anos que n vejo uma ppka por fotos, só vejo ao vivo e isso é ótimo!
anônimo
30/05/2024 12h25
Procure terapia, tenta diminuir a minutagem que fica assistindo e faça um esporte que exija bastante de você.
30/05/2024 12h30
Desinstale redes sociais e seja feliz.