Eu amo demais os seios da minha esposa, são grande e gostosos demais, mas ela só deixa pegar e beijar na hora H pq ela fala que n gosta que pegue neles aff

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/05/2024 10h09
Pode ser trauma de alguma coisa, ou então tu chega do nada querendo pegar, e no dia a dia não liga pra ela, o que pode fazer ela não gostar da atitude mesmo.
anônima
30/05/2024 10h32
Basta não pegar...
Custa muito respeitar o espaço da pessoa? Espero que não, nem toda a gente curte dos seios...