Perdão se o texto for muito longo, mas eu to me sentindo meio triste e preciso falar isso.

A pouco tempo atrás eu vi um vídeo +18 de anime (hentai) e eu não sabia sobre o que se tratava, então eu fiquei vendo durante os 15 minutos, só que na metade do vídeo eu estava muito triste.
Porque ele tinha um gênero de traição onde a moça gosta muito de um cara só que como o órgão dele não é muito grande, ela finge que gosta do sexo deles, se não me engano ela tira a virgindade dele.

Mas depois disso corta pra uma parte algumas horas depois em que ela está fazendo sexo com um ex abusivo dela que trata ela mal (chama de vadia, e esse tipo de coisa), mas ela acaba se conformando e gosta porque ele tem um órgão grande que penetra até lá no fundo.

Depois de ver isso eu fiquei muito triste e quase chorei falando coisas do tipo: "O que eu to fazendo da minha vida", "Porque eu to assistindo essa desgraça".
Eu fiquei triste porque me imaginei no futuro com uma pessoa que eu goste e que aparentemente ela goste de mim também, mas quando eu não estiver vendo ela estaria me traindo com um cara porque meu órgão não é do tamanho ideal.
Eu quero mudar mas sempre volto a fazer a mesma coisa, a pornografia está mexendo com a minha mente. Será que eu vou ser traído da mesma forma no futuro?
Como me libertar desse vício maldito?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/05/2024 17h20
Pedir a Deus,e distrair a mente.
Isso é maldito mesmo,uma mancha negra no mundo.
Não vai acontecer isso com vc,vai dar tudo certo. E vc vai conseguir sair,seja positivo. E continue insistindo.
eles respondem
30/05/2024 17h37
>A mulher que você gosta.
> Alguém que NÃO é você.

Espero ter contribuído com o seu psicológico.
Tenha uma boa noite.
anônimo
30/05/2024 17h42
Assistindo mais até parar de se importar, aceitar a realidade, e não sentir mais nada
anônimo
30/05/2024 17h40
Muito texto.
anônimo
30/05/2024 11h47
te falta maturidade emocional, vc viu uma coisa ruim e atribuiu a si mesmo sem relação alguma. como sabe que isso vai acontecer?