Imagine que você é um pai ou uma mãe de um jovem de 20 e poucos anos. Fez de tudo para criar da melhor forma e educar como podia e ainda assim ele acabou se tornando uma pessoa não muito boa. Alguém que bebe, fuma, usa drogas e bate na esposa ou namorada.
Você sendo a pessoa que criou, defenderia seu filho numa confusão causada por ele por um desses motivos? Ou acobertaria se ele cometesse algum crime?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/05/2024 11h40
Eu não iria acobertar algum crime. Bater na namorada/esposa? De jeito nenhum eu aceitaria.
Usar drogas, beber muito, eu tentaria ajudar o meu filho ou filha.
Precisa haver um bom senso.
eles respondem
30/05/2024 11h43
Ajudaria em tudo no sentido de aconselhar e tal, mas em momento algum eu apoiaria essas atitudes imbecis e criminosas. Se ele fez coisas assim, que pague com o erro.