Nessas últimas semanas, meu namorado diz que não sente mais aquela vontade de antes de me ver, nem de conversar e falar as coisas. Ele disse também que está com muita dúvida se quer viver comigo, por conta das diferenças de religião, pra ele é um problema, mas pra mim não. Perguntei se ele me amava, ele disse que não queria responder, pois ele não sabe ao certo oq tá sentindo. Mas, isso tá me machucando demais, pensar que em breve talvez vou perder ele por conta disso, estamos juntos a 2 anos e meio, e nele encontrei não só um namorado, mas meu melhor amigo. Eu estou tendo crises de ansiedade mais de 3x ao dia. Tô me sentindo sem rumo, sabendo dessa indecisão dele, só sei chorar e faz dias que não consigo comer direito.
Hoje vou ver ele, mas ao mesmo tempo não consigo por conta de tanta dor em saber desse sentimento por mim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/05/2024 13h12
Tem que colocar um ponto final nessa história o quanto antes. Os dois estão sofrendo, um pela indecisão, outra pela incerteza. Conversa com ele sobre isso.
elas respondem
30/05/2024 11h39
Esse não caga, mas não sai da moita é terrível.
Eu, no seu lugar, tomaria essa decisão por ele. Eu não iria gostar de ser a indecisão de alguém.

Mas, se você acha que vale a pena lutar pelo relacionamento, vá em frente.
anônima
30/05/2024 12h54
Eu largaria. Toma atitude primeiro que ele. Ele ainda ta indeciso e não sabe ainda o que escolher. Pois tome a decisão por ele primeiro e faça ele ver como vai ser ficar sem você. Talvez ele caia na real. Caso vc não queira ter atitude de terminar, tente apimentar a relação também e inovar no ramance, fazer coisas novas.
anônima
30/05/2024 13h02
Acho que você tem que dá um tempo pra ele se decidir.
Esse relacionamento precisa de um pouco de emoção, ou esfria ou pega fogo.