Aqueles que já transaram com 30 mulheres e quando encontra uma mulher que já deu pra 8 na vida vem com história de mulher rodada.

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/05/2024 12h48
Realmente eu acho hipocrisia, mas cansei de ver mulher pagando pau pra esse tipinho de machista. O cara chama mulher de puta, mas dá em cima das mulheres igual metralhadora
anônimo
30/05/2024 13h14
As mulheres não gostam do redpill com medo de perderem os escravocetas delas. Algumas mulheres só entram no relacionamento com o xibiu e o título de eleitor e depois querem tudo que o cara tem. O redpill mostra isso para os homens, e não crítica mulheres que se respeitam e se valorizam. Mulher depois que sai do carrossel de pica que procurar um trouxa pra lhe bancar, só sendo ótario pra fazer isso, o certo é comer e deixar ela pra lá.
30/05/2024 12h46
Tão certos. Mas também tão errados.
Tão certos em não querer nada sério com mulher rodada, mas ao invés de reclamar da promiscuidade delas, eles deveriam era transar e abandonar, igual os 8 anteriores já fizeram.
30/05/2024 12h35
Não tenho opinião formada sobre redpills. Mas percebo que os críticos dos redpills costumam ser EXTREMAMENTE hipócritas.

Por um lado, eles são adeptos da filosofia de vida de que cada um faz o que quiser, foda-se o que o outro pensa ou faz. MÃS, a partir do momento que o cara rejeita uma mãe solteira ou uma rodada aí não, aí temos que opinar de forma totalmente moralista e imputar o máximo de rótulos possíveis, como virgem, cabaço, incel, etc.

Geralmente quando não conheço uma seita, observo os críticos dela. Quando os críticos de uma seita são um rebanho raivoso de hipócritas, provavelmente a seita possui pelo menos 1% de verdade.
30/05/2024 12h59
Esses não existem
A maioria é virjão e nunca ficou frente a frente com uma bu seita
30/05/2024 13h04
Redpill que transa com mais de 30? Sem ser pagando?

Acho que isso aí tá mais pra cafajeste. Enfim, sempre haverá malandro, otária, malandra, otário. A hipocrisia é inerente. Tipo os caras querendo pagar de comedor mas paradoxalmente num mundo de mulheres castas. Basicamente é a fantasia adolescente de ter todas as mulheres do mundo magicamente sedentas apenas por mim. Se der pro Zézinho, aí não pode.

Enfim, redpill não se entende, se zoa.
elas respondem
anônima
30/05/2024 12h56
Red pill são iguais as feministas, se não pior
anônima
30/05/2024 12h49
São uns lixos
anônima
30/05/2024 13h02
Acho escroto e nojento ! Redpill meu ovo que não tenho
anônima
30/05/2024 13h17
Homens vitimistas frustados e birrentos que ao invés de amadurecer prefere ficar esculachando mulheres pra sentir algum tipo de pseudo superioridade e valor.

Homem de verdade não diminui mulher, não tem esse recalque e essa pequenez de mente, a educação e o garbo vêm de berço.
anônima
30/05/2024 13h23
Eu normalmente não ligo. Gente falando besteira e sendo hipócrita é o que mais tem na internet.