Me deixou muito tarada e sem controle, pois quero fazer tudo que tem lá , lá eu sei q é um trabalho mas eu faço por prazer mesmo gosto disso
anônima
30/05/2024 12h22
Apenas mandar fototeta para estranhos na internet na adolescência, fui parar com 18 anos
anônima
30/05/2024 12h54
Dificilmente quem consome admite.
Mas sabemos que o maior malefício é a baixa autoestima, se comparar c os atores, comparar seu rendimento no sexo (sendo que o porno vai diminuir) é muito comum quem assiste esses vídeos descer o nível cara vez mais e assistir vídeos mais humilhantes, começa com um vídeo de sexo comum e tem pessoas que vão parar em conteúdos perturbadores de incesto e outros que nem vale a pena mencionar.
A pessoa só vê que a pornografia é um mal quando ela passa a fazer parte da vida dela de tal forma que começa a interferir na vida sexual com seu parceiro(a) ou até mesmo na sua sexualidade. Pornografia nem
Devia existir
30/05/2024 12h30
Perdi casa, emprego, esposa, filhos, família.
Hj em dia vivo de doação e uso wi-fi do Mac Donald's
30/05/2024 13h11
Acho que para a mulher não tem muitos malefícios, mais é para o homem.
eles respondem
anônimo
30/05/2024 12h17
Vou citar:
anônimo
30/05/2024 12h58
Me levou ao vício em drogas.