Converso com um cara desde o ano novo, eu não quero nada sério e nem ele, conversamos na amizade e falamos algumas besteiras de vez em quando.

Me mandou um post do fórum onde a gente frequenta de uma menina bem bonita com características parecidas com as minhas. Eu falei na zoeira que agora tinha uma substituta e ele "vai cagar vai"

Depois me disse que a última pessoa que ele deu em cima por lá fui eu.

Ele me mandou pra saber se eu tinha ciúmes? Depois que eu mostrei um pouco, ele quis me tranquilizar? Vai ver tem medo de eu parar de falar com ele. O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/05/2024 12h57
Sim ou não.
anônimo
30/05/2024 13h41
Talvez ele realmente te achou parecida com a outra menina .
anônimo
30/05/2024 17h14
Fez
30/05/2024 17h19
Não dá pra saber.
elas respondem
anônima
30/05/2024 12h57
Depende, qual era o conteúdo do post? O foco era a garota mesmo ou algo que ela tinha escrito?
anônima
30/05/2024 12h59
Sei lá, parece que o pessoal de hoje não é muito direto e claro no que pretende.
30/05/2024 13h26
Acho que mostrou igual mostraria pra um amigo…
Normal!
Afinal vcs são amigos, não é isso?