Ex namorada.
Desde o namoro era esquisito, chorava e choro muito.

Quase não me chamava pra sair, não conversava comigo direito online (moramos longe), mas com outras garotas ela conversava e muito.
Mentiu pra mim, fiquei tão triste que fui parar na psiquiatra.

Gosto muito dela, então voltei a ter contato (estudamos juntas 2x na semana), ela diz que quer reconstruir as coisas, me trata igual na época de namoro, mas fala que queria ficar com outras.

As vezes acho que é ruim por minha culpa, por ser muito fraca, ligar demais pras coisas, não sei o que fazer, só chorar e me sentir um lixo.

Ela percebe que me deixa mal, pergunta se me faz feliz mesmo e se quero continuar, não consigo dizer a verdade por achar ser tudo minha culpa.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
30/05/2024 13h36
E melhor vc receber carinho de homem
30/05/2024 13h38
Fica com um homem
30/05/2024 12h58
Não, nenhuma dica.
anônimo
30/05/2024 13h10
Escreva num papel todas as qualidades e defeitos dessa "namorada" e veja um lado se sobressair sobre o outro.
anônimo
30/05/2024 17h10
Sim, todas as dicas
30/05/2024 17h14
Não tenho sugestão
elas respondem
anônima
30/05/2024 13h13
Mana levanta essa cabeça, limpa essas lágrimas e toma atitude. Assim não dá mais. "Ela diz que quer reconstruir as coisas" só falatório. Pq nas atitudes ta igual antes e ainda fala na tua cara que quer ficar com outras. Não é culpa sua, ela tem noção das coisas que faz e de como te deixa mal. Uma pessoa assim não te gosta suficiente. Termina! Se continuar desse jeito só vai sofrer mais ainda. Sei que é dificil, mas tem muita mulher legal no mundo e muito mais que essa aí. Você vai achar alguém melhor, e sim, você vai conseguir gostar de outra pessoa e se sentir bem com ela, até bem mais doq com a outra. É possível.
anônima
30/05/2024 17h40
Você se afasta se quiser. Para isso, precisa ter força de vontade. Entender que qualquer benefício que esse relacionamento traga é fugaz.

E procurar alguém com quem você tenha realmente afinidade, que te respeite e queira o mesmo tipo de relacionamento que você.
anônima
30/05/2024 12h59
Continua nisso uma hora vc vai tomar raiva e nojo de si mesma, não adianta ninguém falar se vc mesma não se tocar ...
anônima
30/05/2024 13h01
Quem gosta de você jamais vai fazer coisas que te deixem mal.
Mas se não consegue se afastar não tem do que reclamar, só aguentar.
anônima
30/05/2024 13h24
Oq vc tem é apego.
Se sujeita a a uma relação assim por pura carência
30/05/2024 17h08
Ela é uma abusadora emocional, manipuladora. Ela sabe o que está te fazendo. Vc está sendo manipulada.Sai dessa. Encerre o abuso. Bloqueie tudo,e vá se cuidar. Ela não muda.
Espero que apareça um homem bom na sua vida, é melhor.

*Pesquise no YouTube "Contato zero"
É a única forma de sair de um ciclo de abuso e/ou dependência,como é o seu caso.

Coisa ruim não tem gênero mesmo. Esses monstrinhos do caralho.
30/05/2024 13h33
Se tem ciúmes e não quer dividir não volta com ela porra.
Pro seu problema tem remédio e até cura, o que não tem é vontade.
30/05/2024 18h22
Arruma outra