ou ficaria pq se sente melhor aí? o idioma e tal, cultura..... se alguem aparecesse e falasse que pode te levar pros eua, iria embora no dia seguinte?

eles perguntam
5 7
elas respondem
30/05/2024 14h12
Onde que assina ?
anônima
30/05/2024 14h14
Japão
30/05/2024 14h40
Sim, ser infeliz na Europa é tão mais agradável, mas com muitos euros no bolso e tempo livre.
30/05/2024 14h50
Sim, iria morar em alguma ilha habitada do pacífico sul, tipo ilhas da polinésia ou Micronésia.
eles respondem
30/05/2024 13h39
Não iria, no entanto pra passear sim.
30/05/2024 13h39
Concerteza
30/05/2024 13h46
A cultura muçulmana tem uma forma de relacionamento entre homens e mulheres lá culturalmente falando me atrai muito, e sim, eu sairia do Brasil, mais apenas se eu tivesse um bom dinheiro para investir em algum negócio legal pra ficar bem financeiramente e viver fora do país ! Se minha situação financeira fosse melhor, não ficaria aqui, certamente iria pra um desses países muçulmanos !
30/05/2024 14h11
Sim, claro, Brasil é uma merda kkkk

Quem é jovem e tem oportunidade só digo uma coisa, vá! Ficar aqui é atraso.

Mas jamais iria ilegalmente e não necessariamente para os EUA, há muitos outros países muito bons para se morar.

A Irlanda é um ótimo destino também. Tem empregos que não acabam. Austrália também é uma ótima opção. Canadá é muito receptivo e tem a melhor qualidade de vida do continente americano. Reino Unido também é um bom destino que eu cogitaria, o povo é muito gente boa.
30/05/2024 14h13
Eu só sairia do Brasil se eu fizesse uma merda muito grande, ai fugiria pra outro lugar.
anônimo
30/05/2024 14h37
Não, só no sábado.