To de férias e não tenho ideia de algo diferente queria dicas

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/05/2024 13h46
Limpar a casa.
30/05/2024 14h15
Você vai achar que não, mais é o melhor conselho, faça musculação, não estou me referindo a coisa leve por saúde apenas, estou falando de musculação para hipertrofia, entre em uma academia, faça exercícios com peso e a cada vez que for tente aumentar um pouco os pesos, toda vez que for treinar tome umas 6 Gramas de guaraná em pó bem misturados com água uns 40 minutos antes do treino, fique pelo menos 2 horas na academia, na primeira semana vai ser uma merda, cê vai amanhecer achando que você tem algum problema e todo mundo faz e consegue menos você porque as dores são bem intensas, 2 meses depois essas dores vão diminuir um pouquinho, mais só um pouquinho, e aí você aumenta a intensidade dos treinos, e então depois de 5 meses você ainda estará achando meio que uma merda mais uma merda suportável, veja muitos vídeos de execução sobre musculação até aprender bastante técnicas, 1 em 9 meses você vai começar a sentir um pouco de prazer em todo esse sofrimento, 1 ano depois você vai amar tanto essa merda toda que não vai suportar ficar uma semana sem isso tudo, você simplesmente aprende a amar essa merda toda, sua ansiedade vai diminuir, você vai expandir o seu ciclo social porque geralmente na cada fazemos alguma amizade depois desse tempo, aí vai chegar suas próximas férias aí minha amiga você já não vai passar mais por esse tédio pois vai ter algo pra fazer todo dia, porque ficar parado deixa a gente surtando na verdade ! Só depois de um ano você vai entender que esse é o melhor conselho que alguém já te dei na vida !
anônimo
30/05/2024 14h28
Estudar.
30/05/2024 18h36
Crie uma pergunta polêmica aqui
30/05/2024 14h05
Enjoy the silence.
Mas o que você gosta de fazer?
anônimo
30/05/2024 14h27
Fumar maconha e jogar, começo as 13h e quando vou ver já é 21h
30/05/2024 16h50
Sexo sem orgasmo
30/05/2024 17h25
Não tenho sugestões =(
elas respondem
anônima
30/05/2024 14h04
Um dia desses eu passei a noite ouvindo música no aleatório no spotify e desenhando naquelas lousinhas de LCD. Compra uma pra você. É baratinha.
É bom porque você pode fazer listas. Tô usando a minha até pra escrever as palavras que não conheço durante a leitura, anoto e depois pesquiso no celular. É uma maneira criativa de passar o tédio.

anônima
30/05/2024 13h45
Tem várias coisas que vc pode fazer pra sair do tédio. Vai depender do seu tempo e o que vc gosta de fazer. Ler um livro, assistir um filme, ouvir música, fazer esporte, ir pro shopping, sair com os amigos, ir dar uma volta no bairro onde mora, ir pra uma festa, etc. O importante msm é vc sair de algum lugar que te causa tédio né!
30/05/2024 14h32
Sexo com orgasmos.
anônima
30/05/2024 18h38
Sair da uma volta