Tipo 2,5% de suco de fruta...
Isso faz diferença no sabor ou é porque existe alguma regra que obriga a ter suco de fruta?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
30/05/2024 14h07
Ki-Suco é suco?
30/05/2024 14h07
Não, nem dá pra chamar isso de suco. Pra ser suco mesmo, precisa ter mais de 60% do suco da fruta.

Essa porcentagem é pra tentar deixar semelhante ao sabor do fruto, embora eles incrementam vários aditivos para intensificar o sabor e aroma.

Infelizmente esses sucos são apenas água, açúcar e um monte de aditivos com uma minúscula parte do suco da fruta.

Ou seja, nada saudável kkkk
anônimo
30/05/2024 14h29
Porque é refrigerante, não é suco.
30/05/2024 15h59
Antes podiam anunciar que continha suco de fruta e vender a sensação de que era algo mais saudável.
Agora precisam anunciar o percentual e não podem dizer mais que é suco.