Se uma pessoa casada trai o conjuge, o cônjuge traído pode pleitear indenização por danos morais, dependendo das circunstâncias e da comprovação do impacto emocional e psicológico causado pela traição. Qual o sentido de alguém querer estragar a vida das pessoas assim?

elas perguntam
2 8
eles respondem
30/05/2024 15h49
Influência do demônio.
elas respondem
anônima
30/05/2024 16h03
Porque o fruto proibido é mais apetecido.
anônima
30/05/2024 15h50
Pq é mais cômodo , uma mulher e homem casado só vai servir pra desejos carnais e só pois eles tem as vidas com os cônjuge, não podem cobrar , não ficam se vendo todo dia , não tem cobranças então é uma delícia
anônima
30/05/2024 15h51
Uai, eu odeio me envolver com homem casado. Tem muito solteiro no mundo.
30/05/2024 15h51
Nós casados sofremos mesmo
Sigo firme e forte
anônima
30/05/2024 16h01
Não precisa ter sentido, nem explicação. É só desculpa pra poder errar. Gente má existe, me lembra o provérbio Provérbios 1:11-14 Se disserem: 'Venha conosco! Fiquemos de tocaia para matar alguém, vamos divertir-nos atacando inocentes sem motivo! Vamos engoli-los vivos, como a sepultura, e inteiros, como os que descem à cova; acharemos todo tipo de objetos de valor e encheremos as nossas casas com o que roubarmos; junte-se ao nosso bando, dividiremos em partes iguais tudo o que conseguirmos!
Tem quem se divirta com o que quer que seja...
30/05/2024 16h02
Não sabia que isso existia, de todo modo, há algo muito enraizado na cabeça das pessoas a respeito da sexualidade entre cônjuges: a de que a vida sexual é muito escassa e/ou simplesmente não existe.

Portanto, casais, cuidem do matrimônio de vocês.
Não dêem oportunidade para o inimigo se apropriar de algo tão bonito e especial que é a intimidade conjugal. Cuidem um do outro, se amem e se entreguem se reservas.
Se são uma só carne, façam jus a isso.
anônima
30/05/2024 16h10
Pq a pessoa tá indo pq quer, e não sob ameaça de morte

Logo ninguém tá estragando a vida de ninguém
anônima
30/05/2024 16h12
Fogo no cool e tem gente casada que é safada mesmo, ficam dando abertura e aliança tinindo no dedo.