Independente do corpo (Bunda grande, cintura fina, mas peito pequeno) quais sinais de que é considerada atraente/gostosa? Bom humor, educação conta também?

(Sim pergunta bem superficial, mas é sobre isso, as profundas a gente deixa pra outras redes).

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/05/2024 16h05
Se estiver sendo assediada mais do que o comum, provavelmente já se tornou uma.
30/05/2024 16h12
Você gostosa? Difícil.
anônimo
30/05/2024 16h12
Se está perguntando é porque é uma lascada fudida
anônimo
30/05/2024 16h18
Meus parabéns, é um grande objetivo almejar o título de "gostosa da academia".
30/05/2024 16h25
É para isso que você vive?
elas respondem
30/05/2024 16h12
Os caras acabam te cumprimentando, se oferecem pra ajudar a colocar peso nas máquinas e sim pedem ao professor ou estagiário seu Instagram

É isso que fazem comigo pelo menos

E lógico sou educada e simpática com todos
30/05/2024 16h14
Acho que se você chama atenção, seja na academia, na rua, festas, enfim… se você atrai olhares por onde passa, é porque as pessoas te acham atraente.
anônima
30/05/2024 16h07
Considerada gostosona é corpão… peito, bunda, cinturinha…

Bom humor e educação aí já é personalidade, não tem nada a ver em ser gostosa.