Tive um relacionamento que acabou por insegurança da minha parte, as vezes me culpo… Eu não gostava dele conversar com garotas que ele já tinha tido algo, ele dizia que era “amizade” apenas. Ele queria conversar, ir treinar, passava o Instagram dele pra desconhecidas que ele conversava para “fazer amizade”. Eu reclamei e acabamos terminando, vocês me acham sem maturidade e tóxica? Eu me sentia horrível, ele nem dizia que namorava pra essas garotas

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/05/2024 17h13
Não acho imaturidade. Falta bom senso a ele. Você está certa de achar ruim, eu também não aceitaria.
anônimo
30/05/2024 17h18
Sim, pessoas maduras até convidam os exs para uma suruba.
30/05/2024 18h05
Acho que cada situação é única. Mas se te incomoda, não está errada.
30/05/2024 18h21
Não acho.
Se o cara está namorando, não tem que ter amizade com mulher, menos ainda com ex.
30/05/2024 18h26
Você está certa
elas respondem
30/05/2024 17h16
Em relação a ele passar o Instagram para fazer novas amizades com mulheres (oi?) estando com vc eu acho super errado.

Sobre ele ter uma relação de amizade com pessoas que teve um envolvimento no passado, eu não vejo problema. Se está comigo é pq é comigo que ele quer ficar, que gosta.
30/05/2024 18h18
Ele quer trair
30/05/2024 18h43
Acho que tem que haver bom senso ele iria gostar que vc fizesse o mesmo ? Como ele iria se sentir ? Acho que faltou diálogo da parte dos dois , e se houve diálogo e ele acha normal ele não queria um relacionamento queria manter os hábitos de solteiro então você fez certo relacionamento exige maturidade e escolhas se viu que algo incomoda a parceira(o) deve sim mudar pra manter uma boa relação.
anônima
30/05/2024 18h48
Uma coisa é ele ter amizades antigas ou fazer amizades em locais que frequenta (trabalho). Outra coisa é ficar de conversinha com "ex-ficante"