Conheci um colega de trabalho em 2020, atualmente com 43 anos, enquanto eu tenho 30. Na época, ambos éramos casados, mas ele viajava frequentemente a trabalho. Saí da empresa em 2022 para abrir uma loja, mas ele continuava insistindo em manter contato comigo, até me visitando na loja e pelas redes sociais por cerca de três anos. Eu o considerava apenas um amigo e evitava interações mais próximas.

Em março de 2023, me separei do meu marido devido a problemas conjugais, e ele se divorciou em setembro de 2023, após 20 anos de casamento, alegando desgaste. Ele se isolou das redes sociais, mantendo apenas o WhatsApp.

Em novembro de 2023, após muitas insistências dele, nos encontramos, e isso mudou minha percepção sobre ele. Desde então, nos víamos uma vez por mês e mantínhamos contato frequente por mensagens, principalmente devido às viagens dele. Contudo, a partir de fevereiro de 2024, ele se tornou mais distante, alegando problemas com a ex-esposa e tratamento psicológico, mostrando laudos médicos e fotos dos medicamentos. Ele dizia estar atarefado com o trabalho e temer se apegar muito a mim e acabar me machucando.

Percebi que ele só se comunicava mais intensamente quando estava viajando e ficava distante ao retornar, não demonstrando interesse em saber como eu estava. Sinto que estou mais envolvida e indo atrás dele, apesar de tentar me afastar várias vezes. Quando faço isso, ele vem atrás de mim, dando sinais confusos de interesse. Parece que ele só quer uma companhia para não se sentir sozinho. Quando não mando mensagem, ele diz “esperei sua mensagem ontem”. Ele quer que eu fique sempre atrás dele, ficando dias sem falar comigo e outras vezes sendo mais intenso e carinhoso. Quando percebe que estou me afastando, manda fotos minhas antigas, dizendo que sou linda e guardando minhas imagens na galeria, o que vejo como manipulação.
Não entendo por que ele ficou tanto tempo atrás de mim, implorando pela minha atenção, e agora que dei uma chance, me trata dessa forma.

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/05/2024 17h50
É um infeliz mesmo, se deu a todo esse trabalho para provavelmente ainda estar casado com a "ex-exposa" dele. Sinto muito, mas acho que você está sendo feita de trouxa.
anônimo
30/05/2024 17h52
Decida no cara ou coroa o que fazer.
anônimo
30/05/2024 17h57
Ele tem problemas emocional e usa você para aliviar, nada de concreto vai sair daí. Você é inteligente, já percebeu, mas algo em você quer "salvar" esse cara. Nesse caso, você não deve deixar as emoções te controlar, ele vai continuar te sugando, como já faz há um bom tempo.
elas respondem
anônima
30/05/2024 17h56
Anjo....ele é um manipulador! Vc precisa se afastar dele....Ele só te quer qndo está bem de momento, quando tá sozinho, sem a ex-mulher com quem ele vivia, vai correndo atrás de ti....Ele sabe da sua fragilidade do coração machucado, e usa isso pra te manipular, como vc disse. Ele sabe qe vc tá vulnerável e se sente carente. Foge dele, pq isso ñ tá saudável pra vc! Tem coisa melhor por aí pra vc!
30/05/2024 18h25
Arruma um melhor