me mudei para a casa dos sonhos... casa grande e bem arrumada, COISA FINA!!! porém eu não estou me sentindo bem nesse local... sabe a sensação de "se sentir em casa" então, não estou sentindo isso.
Percebo que vejo vultos, além do mais tbm sinto uma presença quando estou sozinha..

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/05/2024 18h07
Veja se pagou a conta se não a CPFL vai cortar...
30/05/2024 18h18
Sim, trabalho em casas de outras pessoas e algumas não tem a sensação de tranquilidade, é um ambiente pesado.
30/05/2024 18h21
Energia é energia, não tem alinhamento moral. Mas acredito que locais de baixa energia são mais propícios para chamar espíritos baixos ou causar desconforto em quem está acostumado a outro padrão. Mesma coisa que em uma caverna escura e úmida vai achar vida totalmente diferente de uma planície ensolarada.
anônimo
30/05/2024 18h53
Não. Desde o início dos tempos as pessoas costumam atribuir observações e sentimentos que pensam ser inexplicáveis a coisas abstratas e sobrenaturais, é uma tendência humana notada em todas as civilizações. Pense mais um pouquinho e encontrará uma resposta razoável para o está sentindo.
elas respondem
anônima
30/05/2024 18h06
Acredito sim
30/05/2024 18h13
Sim acredito, é muito real
anônima
30/05/2024 18h55
Acredito ainda mais no poder das minhas orações.

Deus é comigo, hoje e sempre.
anônima
30/05/2024 18h16
Se as pessoas soubessem o que acontece nas casas a venda ....usam drogas, transam de forma exagerada, brigas, mortes, violência de todos os tipos, rituais, enfim, antes de se mudar é preciso fazer uma oração, reformar tudo, não deixar nenhum objeto do dono anterior. Sério!: