O que acham de namorados/esposos que minam a auto estima do(a) parceiro(a), colocando todos os tipos de defeitos físicos e de personalidade (mesmo que nem seja algo tão chamativo assim, ou que as vezes nem seja um defeito )? Insegurança?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/05/2024 18h22
Rebaixar a pessoa para que ela não busque alguém melhor, se conformando com o pouco que você tem a oferecer.
30/05/2024 18h24
Se a pessoa se sente lixo, ela vai se sentir grata pela única pessoa que poderia suportar ela.