Mano fiu na casa dele ele pq ele me chamou
Ele ficou falando muita merda krl
"Que não iria ficar cmg de novo por eu esta naqueles dias"
Eu só sei chegou um momento ele começou a querer me grava pq eu falei se ele tivesse falando aquilo de proposito so falar para ex eu iria acabar descobrindo
Ele começou me zoar tal
So sei que eu sair bati a porta na cara dele
Ele sabe bem que eu avisei se ele ficasse me tratando daquele jeito eu não iria mas falar com ele
Ele ainda se fez de maluco dizendo não se lembra que tava se amostrando falando das minas que ele diz ficar So para me fazer ciúmes tanta coisa que ele ja me falou ficou se fazendo de maluco depois so falei para ele esquecer o que eu falei que eu não quero mas papo com ele
To cheia de odiooooo aaaaa

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/05/2024 18h25
Muito interessante.
elas respondem
30/05/2024 18h26
Esquece ele