Ex, mesmo estando bloqueado ou algo do tipo.
Você acham ou já passaram por isso? Não teria vergonha de ir atrás bloqueado ou o arrependimento supera isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/05/2024 18h36
Sim, mesmo que tenha te perseguir até o inferno.
anônimo
30/05/2024 19h05
Se o cara tá bloqueado, aí fica difícil.
anônimo
30/05/2024 19h17
Dependendo
elas respondem
anônima
30/05/2024 18h41
Sim. Sem dúvidas quando o arrependimento bate
anônima
30/05/2024 18h43
Não. Se está bloqueada, a pessoa logo conclui que a outra não quer saber
anônima
30/05/2024 18h44
Um ex, certa vez, me disse que só voltou a ficar comigo pq eu insisti.
Fiquei muito magoada pq deu a entender q ele não gostava de mim, que só voltou por insistência minha.
Então resolvi bloquear de tudo e segui minha vida… 3 meses depois ele voltou. Me ligou de um outro telefone…
Sinceramente achei que isso nunca iria acontecer, primeiro pq ele falou q so voltou pq eu insisti, logo ele não gostava, segundo pq ele era muito orgulhoso… não era de ir atrás, e terceiro pq estava bloqueado.
Mas se o cara fez merda, se arrependeu e percebeu que gosta de vc… vai atrás sim, mesmo que bloqueado.

Agora se foi vc a terminar e ainda bloqueou, pode esquecer.
30/05/2024 18h50
Se ele realmemte quissese estaria continuando a namorar contigo! Mas se terminou é pq teve motivo tnto por parte de ti como por parte dele, ñ vale a pena se humilhar por alguém qe ñ quer mais saber de ti...
Pode ter crteza de algo, dependendo se ele voltar só vai querer saber se ti tás a sofrer ainda por ele ou se vc superou...ele ñ vai humilhar correndo atrás d ti querendo uma segunda chance! Foque a mente em outras coisas, dar um glow up em ti, sair com amigos, passear, viajar, etc...