Tô muito nervoso pq sou aqueles caras mais anti social,que não gosta de muita conversa,tô com medo de eu não ter assunto,gaguejar na hora e ficar com vergonha,algum conselho?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/05/2024 19h06
Não tente ser oq não é…
Chega com um sorriso, seja educado e simpático.
No mais deixa fluir… sem pressão!

Qdo a a gente chega ja querendo deixar uma boa impressão, começa a falar um monte de coisa e muitas vezes isso é um tiro no pe.
Então prefira ouvir mais e falar menos.
anônima
30/05/2024 19h08
Nossa eu tbm vou na casa do meu ficante, ele mora com outro amigo e só de pensar em ter que interagir me da vergonha. Porconta disso ele vai pedir pro amigo sair quando eu for lá. Quando to com ele só quero esquecer o mundo e ficar somente com ele. Mas quando não tem jeito eu me viro, sei muito bem atuar e ser uma pessoa alegre e simpática, mas por dentro só falto morrer. É só ir camarada.
eles respondem
30/05/2024 18h44
Façam uma suruba.
30/05/2024 18h50
Para de pensar e só vai
30/05/2024 19h02
Sou assim também e honestamente, eu nem iria, acho desnecessário.