Ficando em cima parecendo amigo gay, Vc e outra pessoa só encima dela como se ela fosse princesa.
Pergunto por que conversava com ela normalmente, Nos vemos todo dia porém conversa de vez enquanto nesse período.
Ai apareceram 2 colegas e ficam em cima dela pra todo canto.
Vcs mulheres percebem o interesse de uma pessoa ? Qual atitude desenvolver para talvez tentar ficar com ela, Ja que vc vai conversa com ela eles vem atrás ou ficam te observando .....
Ela não e tão bonita assim só que várias pessoas conversam com segundas intenções, Alguma dica

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/05/2024 19h22
Toma vergonha na cara e para de encher ego de mulher, se ela quiser alguma coisa que corra atrás, se correr bem se não correr amém.
30/05/2024 19h25
Toma vergonha na cara e para de encher ego de mulher²