Uma pessoa tivesse tentando te prejudicar e vários inveja de você e tentando te afastar dos seus objetivos isso que de você encontrar vários inimigos.
Eu sei que muitas pessoas a maioria acaba encontrando sempre alguém com quem fala que se dá bem. Eu ja nao sou igual, encontro só com inimigos eu sou muito complicada e aonde eu vou só tem gente com má intençoes, mesmo sem eu interagir em todo o ambiente.
É uma coisa de vivência mesmo já dá para saber só pela convivência. No local de trabalho já me bateram já me empurraram, eu ouço claramente pessoas falando mal de mim

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
30/05/2024 20h05
Vc precisa ser forte e ignorar quem é do mal. Vc é uma menina boa, vai superar as adversidades da vida, eu acredito. Conte comigo para o que precisar
anônimo
30/05/2024 20h17
Já está
30/05/2024 20h22
O mundo já é contra mim, não indiretamente. Eu retribuo dissimulando para eles.
anônimo
30/05/2024 20h43
Eu simplesmente levo como motivação, significa que tô no caminho certo, sempre vai existir pessoas contra você e tentar cortar suas raízes, mesmo assim nada é tão gratificante quanto alcançar o top e ver aquelas pessoas que te humilharam cair, mas não deve ser assim, mesmo vencendo lembre: você nunca deve humilhar de volta que te humilhou lá atrás, o que vale é o seu caráter e sua determinação.

Não diga:
"Eu o farei pagar pelo mal que me fez!"
Espere pelo Senhor,
e ele dará a vitória a você.
Provérbios 20:22
30/05/2024 22h53
Se o mundo estiver contra você, tem algo que você possa fazer a respeito, a não ser continuar vivendo e tentando prosperar?
30/05/2024 23h16
Não vejo como alguém poderia fazer isso comigo. Se me agredirem, polícia, resolvido.
30/05/2024 23h17
Iria para outro planeta.
elas respondem
anônima
30/05/2024 20h06
Me priorizaria, me aceitar com realmente eu sou.
Não falar com qualquer pessoa não procurar uma pessoa e ficar na minha e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Pessoas só influenciam a outra se ela for fraca.
Nao se compare com a vida alheia sei que é difícil mas é melhor tentar fazer tudo por você sozinha do que se prejudicar.
anônima
30/05/2024 23h19
Isso parece mania de perseguição

Se o mundo tiver contra mim eu quero que se exploda porque não vai tá valendo muita coisa até então.
anônima
30/05/2024 20h21
Está no seu campo eletromagnético, de alguma forma vc vibra na mesma frequência, o que tem nelas, tem em vc.
Desculpa, auto responsabilidade até quando as coisas não saem como desejamos.
Parar de vitimismo e mudar a situação, mudando o que vc tem "pedido" ao universo.