Bom, há uma semana atrás conheci uma pessoa e uma amiga foi a ponte para essa comunicação. Essa pessoa que também se dispôs a me conhecer, já esteve em um relacionamento abusivo e acabou desenvolvendo traumas, medos e um bloqueio emocional. Só que já faz 2 dias que não me manda nem um oi/bom dia e essa amiga foi perguntar se ela teve interesse e também ainda não respondeu. A pessoa não apagou meu número mas tbm não mandei nada. Seria desinteresse? E se sim, pq não fala logo? A última mensagem foi minha e fui justamente seco como teste, pra ver se ela prolongaria assunto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/05/2024 22h34
Dois bicudos não se beijam, se ela fica inerte e você também nada vai acontecer, você tem que ir atrás e pagar pra ver.
eles respondem
30/05/2024 22h17
Não dá para saber só com essas informações. Conheço pessoas que às vezes ficam muito tempo sem mexer no celular, em alguns casos, mais de dois dias, porque estão concentradas em outras coisas, como estudar, e evitam a distração de WhatsApp, Instagram e outras redes sociais. Como ela não respondeu também a sua amiga, eu pensaria que não é algo pessoal contra você, mas também acho que não teve interesse.
30/05/2024 22h30
Você vai saber.