Bom, eu tenho 18 anos e faço um curso tecnólogo , que é presencial. Estou no 3° e último ano do curso . Na minha sala de aula , tem uns garotos muito babacas , que se acham os poderosos e fazem piadas de mau gosto com todo mundo. E esses dias , um colega meu estava mexendo no celular comentou em sala de aula , que uma garota ( pela qual tinha o mesmo meu nome ) era muito gostosa. Tipo, ele falou o nome da garota e todo mundo ficou se olhando com cara de deboche , achando que era de mim que ele tava falando. E um que tava do lado dele perguntou :" Que Vitória ? A nossa colega ? " E ele respondeu:" Não , é uma aqui do face " E o mesmo garoto falou :" Ata né , já ia te chamar de doente da cabeça ". E todo mundo ficou rindo. Eu não sabia onde me socar . Isso me incomodou um pouco, não vou mentir.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/05/2024 21h06
Se você soubesse o tanto quanto eu, o quão insignificante eles são, estaria tranquila quando a isso.
São uns garotos, falando besteira, relaxe...
Fazem mesmo essas coisas, e o que eles dizem, não tem importância.
Veja bem, você poderia aplicar os meus preceitos...
Primeiro, não dê tanta atenção ao que está sendo dito, e sim, a quem está dizendo...
Segundo, o que aquela pessoa, mesmo que alguém importante pra você, sabe a cerca daquela assunto em que ela está opinando?
Terceiro, aquela pessoa se importa contigo?...
A partir daí, você decide se dará ouvidos ao que está sendo dito, ou não.
elas respondem
30/05/2024 20h42
A vida vai mostrar a ele o quão otário ele é ... é o último ano..se mantenha apenas longe desses merdas ouuu..
Descubra o endereço e manda uma carta ou faça um conta fake no insta ou no e-mail e mande a seguinte mensagem.

" Na próxima vez que vc fizer piadas de mal gosto ou deboche com alguém vou arrancar os seus lábios pra evitar que vc consiga rir "
Ass: Sombria rs