Eu tô vendo muitas pessoas sendo exatamente o meu jeito como se tivesse com a identidade minha só no olhar dela no rosto aí eu não sei se isso daí pode ser narcisismo da minha parte. Porque outras pessoas percebem as pessoas que tá assim muito idênticamente e acaba ficando irritadas comigo.
E o problema é que não dá para fazer nada eu tô vendo muita gente parecendo que tá com a minha identidade eu tô surpresa mano

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/05/2024 22h11
Sim, que nem a pequena sereia e a Úrsula
30/05/2024 22h12
Vai te matar e tomar sua identidade.
30/05/2024 22h13
Amor e ódio geralmente andam juntos.
elas respondem
anônima
30/05/2024 22h12
Tem sim.
30/05/2024 22h16
Vc tem qe avaliar se essa pessoa só tem inveja de vc ou é só uma pessoa que tem os mesmo gostos, a msm identidade, assim como vc!!! Mas geralmente inveja é qndo alguém quer o qe o outro tem, seja qual for o motivo, e pode ser que essa pessoa tenha inveja de coisas suas, como ser bonita, ter sucesso, dinheiro, o que for.... Mas se tá irritando as outras pessoas tbm, tem algo errado né?!Tenta avaliar direitinho!