Só namorei uma vez sério isso em 2019 durou 1 ano e 8 meses, depois conheci 3 rapazes que só queriam sexo ou ficada mas eu não aceito nada disso, pq homens estão assim ? Eu sou bonita, inteligente tenho minha profissão, ganho bem, tenho casa própria e ajudo minha família , sou mulher pra casar e somar mas só levam a sério as mulheres fáceis e ignorantes

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/05/2024 21h22
Tu n da chance pro cara q qr isso
anônimo
30/05/2024 21h22
Ou você não é bonita, ou você não é inteligente, ou você é chata pra cassete, ou você passa a impressão de rodada, ou você não é top e só quer os tops
30/05/2024 22h09
que situacao complicada
anônimo
30/05/2024 22h10
Top as suas conquistas, moça. Fico feliz por você! Logo você encontra alguém bacana, pra somar contigo.
30/05/2024 22h33
Eu sinto muito, mas não desista. Há homens bons por aí.
elas respondem
31/05/2024 00h17
@anônima, Não desista, não importa quanto tempo leve, você pode encontrar um homem de caráter ainda, nem todos os homens são iguais.
30/05/2024 22h05
No amor é muito facil é so procurar um homem que você acha bom e dá mole pra ele. Dificilmente ele nao vai te querer.
30/05/2024 22h10
Tá faltando sorte msm (te entendo) ks, talvez vc só esteja encontrando cara errado né?! Achar homem pra casar ñ tá fácil mesmo, mas ele vai aparecer!...Uma dica qe eu acho boa, é falar antes que vc quer algo sério, qe quer relacionamento. E se perceber que o cara não quer, vazar! Nem perde seu tempo né! Não precisa esperar um mês pra falar, já vai logo direitinho!
anônima
30/05/2024 22h11
Obs