to estagiando a um tempinho e a pouco tempo a minha supervisora la disse que queria conversar comigo sobre minha avaliacao/feedback que sempre rola de tempos em tempos pra todos seria minha primeira ate ai ok mas fui abrir meu aplicativo do estagio e recebi o aviso que meu usuario estava cancelado e fui desconectado ja comecei a pensar besteira porem chegou na reuniao do meu feedback e no geral foi bem positivo e falou muito bem de mim tive uma nota que ela falou que foi muito boa enfim depois falei do aplicativo a supervisora se mostrou surpresa e disse que eu e uma colega sara estavamos constando demitidos e que era engano e me religou no sistema

enfim ate ai ok só que ta pra chegar um novo estagiario inclusive que é amigo meu estavamos muito empolgados falando em estagiar juntos e tal só que ele teve hoje o primeiro dia estagiando onde a sara estagia (outro turno) e falou que no final do expediente teve uma mini reuniao e a sara foi demitida e todos outros estagiarios ficaram muito surpresos eu fiquei pensando por que coincidemente eu e a sara constavamos como demitidos "por engano" no sistema pouco tempo atras e semana que vem ele começa estagiar no meu turno onde trabalho ja acho que tem estagiario de mais nesse turno cada um ja tem sua função.

eles perguntam
0 4
eles respondem
30/05/2024 22h29
Se você não for demitido será feliz, se você for demitido será mais sábio.
30/05/2024 22h28
talvez nao, no meu trabalho tmb sempre chega alguem novo no meu turno e acho q vou ser substituido, mas nunca aconteceu..... talvez é pq a empresa precisa de mais funcionario (o que foi o caso da minha)