Eu to muito mal, eu estou namorando, essa é garota que eu mais amei na minha vida, mas ela tem algumas exigências que eu entendo e é bastante plausível, como querer sair aos finais de semanas nos vemos so na escola, e como é uma escola não podemos ficar de abraços e beijos, mas oque complica tudo é que eu não tenho dinheiro estou numa fase financeira na minha vida realmente complicada. Ai eu sempre nego de sair com ela, neguei todas as vezes e ela esta bastante chateada a mãe dela ja ofereceu de pagar para mim mas eu acho um grande abuso de bondade e recusei tbm, eu realmente queria muito sair com ela so que isso realmente é complicado por conta de dinheiro, e isso esta me deixando muito triste, alguns podem dizer que se eu não tenho como pagar ao menos um lanche pramenina eu não devia nem namorar, e isso em grande parte é vdd mas eu realmente amo muito ela e não quero me afastar nem nada, outros podem falar para mim trabalhar, mas eu nao posso fazer serviços de joven aprendiz por conta de saude, mas eu ja tentei vender oque eu sei fazer na internet mas ninguém se interessou como, trabalho de designer grafico, edição de video e arte digital, mas ninguém se interessou cansei de fazer anúncios vendendo esses serviços e ja não sei oque fazer eu quero satisfazê-la sair com ela mas não consigo, oque sera eu posso fazer

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/05/2024 22h39
Se ela te ama,como vc a ama,ela vai te compreender
Se não compreender,vc só diz que no momento não está sendo possível, vc não é Deus pra fazer milagres
anônima
31/05/2024 08h40
E desde quando pra estar junto precisa de dinheiro? kkk
Você se recusa a sair ou se recusa a ver ela porque não pode sair?
Se você se recusa a ver ela porque não tem dinheiro pra sair ai até eu estaria de saco cheio.

E outra, o jeito que escreveu me leva a crer que você tenha 17 anos. O que essa menina espera de um cara de 17 anos? Ela é meio retardada também.
anônima
31/05/2024 08h41
Adolescente de 14 anos devia ser proibido de namorar.
eles respondem
30/05/2024 22h39
Rapaz, certeza que ela gosta de você ou do que você pode proporcionar???
Pula fora dessa relação isso vai sair muito mais caro lá na frente.
Experiência própria
anônimo
30/05/2024 22h35
Nada.
30/05/2024 22h36
Nunca pergunte aos outros o que você deve fazer, é uma situação exclusivamente sua, você tem que encontrar suas próprias respostas!