0
112  06/11/2024 18h59

fiz uma merdona hj.... carreguei o trailer errado, era pra por a carga no caminhao, chefe teve paciencia comigo mas relevou, e ficou bravo tmb claro.... mas era parcialmente culpa dele tambem.....
onde trabalho, se falam 3 idiomas diferentes, sei todos mas creio que as vezes isso falha e possa ser o motivo da falta de atenção, mas muitas outras vezes me peguei errando coisas no servico tmb sem se quer falar com ngm...isso é normal??? trabalho rapido, sou ansioso, nervoso, inseguro, e minha mente pensa demais, nao gosto de trabalhar com outras pessoas ou me comunicar mas faço porque preciso, mas o erro que cometi hije foi pela falta de atenção ao ouvir meu chefe falar coisas que eu apenas pensei que epe tinha ditoe munca falou.... alguem mais nao consegue se concentrar no trabalho assim?????? eu falto muita atenção

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 6
eles respondem
30/05/2024 22h43
Calma amigo
30/05/2024 22h46
Peça demissão.
30/05/2024 23h31
Ter calma não é deixar as coisas para depois, e sim ter a situação sob controle. Se o problema é esquecimento, desenvolva o hábito de manter uma lista de tarefas no celular, na qual você anota tudo o que for dito (e quem disse) sobre o que precisa ser feito.
06/11/2024 18h10
Amigo, conselho, mude essa sua forma de trabalhar.

Seu trabalho precisa ser feito com calma, não fique nessa de trabalhar rápido e de forma impulsiva.

Se falam 3 idiomas diferentes, se concentre no que vc sabe e capte bem a mensagem
anônimo
anônimo
06/11/2024 18h59
Ignore o trabalho
anterior
Qual é a sua lista de prioridade se tratando de pessoas? Faça uma ordem dela e explique o porquê.
próxima
Você vai fazer o concurso do TSE/TRE?