Estou ajudando minha mãe no momento, qem sabe futuramente.
31/05/2024 00h00
Claro, estudo muito, pobre não tem opção; e apesar de ser mulher, não quero casar com um Velho pra ter o que eu quero, quero ter minhas coisas, ter uma família e um bom homem do meu lado pra conquistar ainda mais.
anônima
31/05/2024 00h10
Eu tento.
eles respondem
30/05/2024 23h27
Eu já tenho.

Muito por mérito do meu pai.
31/05/2024 00h08
Sim. Meus próximos 15 anos são para isso.
anônimo
31/05/2024 00h11
Sim.
anônimo
31/05/2024 00h31
Sim, estou. Estou bastante focado e disciplinado. Esse ano o tema da minha vide é "Senso de urgência", então sempre deixo de lado as coisas menos significativas e priorizo oque realmente é importante.
Só esse ano já tive um lucro de R$33.000,00, superou o meu prejuízo de R$29.000,00 do ano passado e sem contar que entrei o ano devendo R$25.000,00 e agora só devo R$11.000,00. Estou aprendendo bastante sobre planilhas no Excel e pode acreditar elas são incríveis e ajuda a administrar qualquer pessoa ou negócio. Também vou concluir um curso técnico na próxima semana. Acho que ate o final do ano, vou está muito melhor. Parei a 3 meses com o Refrigerante e sucos artificiais, só agua e suco natural.
Também desinstalei o facebook.
Obs: Sou CLT e recebo um salário minimo, mas gerencio 3 empresas no meu tempo livre e superei o meu salário faz tempo.