Diquinhas para você se destacar
Mulheres: Acordem seus machos no meio da noite com um oral bem feito ou durma pelo menos uma vez na semana pelada.

Homens: Abraço, cheirinho na nuca e mordidinha na orelha faz elas arrepiarem os pelos da tarântula e deixar um rastro igual lesma.

Me sigam para mais dicas

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/05/2024 23h44
Gosto de ser tratada assim:
Preliminares caprichadas
Chupadas intensas nos meus seios
Fazer um oral delicioso, me chupar com vontade
Penetração intensa e com movimentos variados
Dizer palavras excitantes de alto cunho sexual
Ele se masturbar na minha frente me provocando para eu cair de boca no pau dele.
31/05/2024 06h46
Vai lá acordar alguém de madrugada com sexo e ganhe uma denuncia de estupro.

Confie em ninguém, principalmente se o relacionamento tiver em crise. Qualquer coisa hj em dia é levada para a justiça.
30/05/2024 23h48
Obrigada, vou usar quando me casar por obrigação.
30/05/2024 23h45
anotado, obrigada☺️
anônima
30/05/2024 23h42
To precisando de dicas mesmo
eles respondem
30/05/2024 23h42
Será que tem credibilidade isso? Achei coerente a parte dos homens. Cheirar o pescoço de muié, por trás, ver ela saltar de alegria. O sorriso no rosto dela é garantido.
30/05/2024 23h47
Dentro da minha cabana só ofereço pau e água.