Estiver perseguindo oq vc faz, te imitandon Querendo ser você e conseguindo e ganhando benefico ótimo com isso ?
Eu tô dando atençao pra essas pessoas que não valem a pena e ta ocorrendo essa barbaridade. Mais eu nao to no controle de mim por causa de uns problemas e fragilidades e piscologico.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
31/05/2024 00h43
Ela não está se aproveitando de você, está sendo mais eficiente. Eu no seu lugar focaria em resolver meus problemas internos e não perderia tempo pensando nos outros.
31/05/2024 01h00
entao se torne forte e cuide do seu psicologico
31/05/2024 01h33
Tenho amigo n só colega
31/05/2024 02h09
Se alguém me imita eu me sinto feliz por ser inspiração para outra pessoa, e sinto pena por ela não saber a buraqueira em que está se metendo...
31/05/2024 16h40
Ganhar benefício me copiando? Mérito da pessoa.
Você dá atenção porque quer.
elas respondem
anônima
31/05/2024 00h38
Se fudeo, se fudeOo00
anônima
31/05/2024 09h43
Eu faria um BO e mandaria para a polícia, se tivesse provas
01/06/2024 03h09
Pare de dar atenção e corte contato, fortaleça sua cabeça. Continue sendo você e fazendo suas coisas, esqueça oque os outros fazem, pensam e etc.
Ninguém é tão importante assim, não dé importância.

Em casos mais sérios, se imponha ou recorra a polícia.