Nada é humilhação, contanto que seja trabalho digno , tudo é válido.
anônimo
31/05/2024 08h57
A segunda opção é uma profissão bem mais digna.
elas respondem
31/05/2024 08h38
Humilhante é essa sua pergunta. O técnico de enfermagem tem o msmo valor que qualquer outra profissão.
31/05/2024 08h56
Creio que a maior sátira de alguns países – não direi humilhação, pois a mim não se encaixa no contexto –, é: Ter um diploma; um currículo minimamente bom e ainda estar desempregado por falta de oportunidade.
31/05/2024 07h27
Tem mais dignidade do que virar ladrão! Tem nada de humilhante!
31/05/2024 09h05
São duas profissões com patamares parecidos hoje em dia no quesito salário e mercado de trabalho.
A grande maioria dos advogados hoje ganham o mesmo ou até menos que um técnico. Fazer Direito no momento é uma coisa super comum, tem uma faculdade em cada esquina oferencendo esse curso.
A menos que seja um Advogado de muito prestígio, não é mais uma profissão associada à status como já foi um dia. Então não se preocupe, ser advogado hoje está no mesmo patamar de ser um técnico em enfermagem.