Esse texto e mais um desabafo mesmo.

A gente terminou mais eu ainda te amo. Como ta sendo difícil viver sem voce comigo... como eu sinto falta de compartilhar as coisas do meu dia dia com vc, descobri que eu sou muito solitário sem voce, e que a vida agora e preto e branco... ta sendo muito dificil lidar com essa vida. nao vejo alegria em nada ultimamente, nao sei como isso termina mais espero que vc esteja feliz! e espero que um dia eu tb encontre a felicidade de novo. no fim eu ainda te amo ;-; e voce vai ser sempre meu primeiro amor...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/05/2024 08h55
Escute black de Pearl jam e daí tu vai ver oq é sofrer por um amor que não tá mais com vc
31/05/2024 09h07
Não tem como fugir de você mesmo.
anônima
31/05/2024 10h07
A grande sacada do término: não tem com fugir do luto e da dor. Vai ter conviver com ela por um bom tempo. Mas vai ser bom perceber que dá pra viver (e muito bem, diga-se de passagem) sem aquela pessoa; te juro, não existe sensação mais libertadora e isso não vai de encontro ao amor e às lembranças que você sente, mas abre um novo espaço no seu interior. Uma trilha novinha pronta pra você desbravar no seu coração e na sua vida lá fora.
Curta o momento, seu desabafo é parte de um longo - e as vezes cíclico - processo. ♡
P.S.: uma anônima recomendou uma música, vou indicar também kkkk "Without you I'm nothing" do Placebo. Sente a pedrada kkkkk
anônima
31/05/2024 09h34
Qual tua idade?
eles respondem
31/05/2024 09h13
Primeira coisa: não tente fugir. Aceite essa dor e não tente camuflar ela se afundando em vícios (cachaça, drogas, pornografia, etc). Eu sei como está se sentindo, pois há três meses atrás eu estava no seu lugar, pedindo ajuda aqui e achando que morreria de tanta dor. No começo vai ser um inferno mesmo, mas vc precisa ser forte, amigo. Se aproxime de seus familiares e amigos, converse com eles para desabafar. Não sei se vc é cristão, mas tente se aproximar de Deus, ele me ajudou muito quando passei por isso.
Entenda que as primeiras semanas serão as piores mas que por mais que pareça clichê, o tempo cura tudo. Se permita chorar e não fique com receio achando que é um fraco por conta disso, mas após algum tempo vc também precisa começar a se reerguer, fazer alguma atividade que distraia sua cabeça (trabalho, academia, estudo, etc). Por mais que pareça tentador, não faça a burrada de engatar outro relacionamento pra preencher esse vazio no seu peito, vc só vai se machucar por ficar comparando a nova pessoa com a antiga, além de machucar a outra pessoa que não tem nada a ver.
Uma dica que eu te dou é ver os vídeos do psicólogo Marcos Lacerda do canal Nós da Questão. Ele não vai curar a sua dor nem diminuir ela, mas ele vai te ajudar a entender esse sentimento e essa fase que vc está passando e vai te dar um conforto, de certa forma.
Tudo isso que eu falei não é um guia para vc se curar, mas foi a forma de como eu consegui superar e pode ser que te ajude.
Forças, mano. Se precisar cvs e desabafar, tamo aí
31/05/2024 09h02
Demora, mas passa. Fica tranquilo.
anônimo
31/05/2024 10h03
Vc vai sobreviver....

Imagina que vc tem um Corsa popular aí vc vende ele ou a polícia aprende ele por alguma irregularidade vc fica de apé.. vai ser ruim os próximos dias ou até meses e se moscar anos toda vez que vc sair de casa vai lembrar do maldito carro vc só vai lembrar dele pq tá na pior sem ele... (Reflita)

Agora imagina que vc vende ele e comprei um carro do ano ou bem melhor que aquele Corsa velho ... Vc não vai sentir falta do Corsa pq o carro que vc tem agora é bem melhor mais econômico,velocidade,luxuoso o Corsa vai ser só sdd mais não vai te fzr sofrer .... (Reflita)

A dor é inevitável o sofrimento é passageiro e estar onde vc está é opcional está na hora de seguir em frente
31/05/2024 09h49
ain eu quero desabafar tbm