Será por conta que a minha vida está predestinado a ficar sozinho ou esperar uma única pessoa ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
31/05/2024 12h53
Deixo os comentários com os usuários!
eles respondem
31/05/2024 10h13
Uma coisa que faz as pessoas gostarem de você, é uma boa personalidade, uma pessoa agradável, que ao lado dela entende os seus sentimentos e ajuda no que for. Além da aparência isso também é importante. Caso esteja com falta de auto estima pela aparência, saiba que você tem sua beleza sim, mas pra conquistar alguém também é importante ser uma pessoa legal
anônimo
31/05/2024 10h25
A sociedade rótulo agente assim:

Se vc tem dinheiro vc vai comer todo mundo (o dinheiro vai atrair as pessoas) porém vai atrair pessoas vazias interesseiras..
Se vc não tem dinheiro vc só vai trabalhar e correr atrás das pessoas e vai contribuir para esse ciclo.

Porém a sociedade tem medo que vc seja mais Inteligente que ela e saia desse ciclo, por isso te crítica de julga te faz sentir inferior e cria um sonho e diz que vc nunca vai alcançar esse sonho é pra manter presso nesse ciclo ...

Como vc pode usar tudo isso a seu favor ? Ligando o foda se não se preocupando com que todos estão fazendo e trabalhar seu potencial é vc se desenvolver maximizar suas qualidades investir no seus projetos.. se vc mudar seu pensamento e comportamento vc vai perceber que não é vc que corre atrás das mulheres eas mulheres que vão correr atrás de vc
31/05/2024 11h22
Mano todo mundo passa por isso, fique tranquilo que o que tem que ser para você irá acontecer no momento certo, não fique correndo atrás e atirando para todos os lados, no momento certo você encontra a mulher que se encaixe em seu perfil
anônimo
31/05/2024 11h24
Porque é gay.
31/05/2024 12h55
Hoje em dia tá complicado mesmo