Seja na penetração ou qualquer outra posição que estiverem fazendo, vocês se excitam se a mulher fizer uma expressão de dor ou gemido?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
31/05/2024 10h05
Ah acho que não. Melhor que ela sinta tesao, que mele bastante a ppk.
anônimo
31/05/2024 12h48
Eu sinto tesão em dar prazer pra mulher. A não ser que seja da vontade da mulher sentir dor que nem uma amiga que me pediu para eu enfiar de uma vez no c×zinho dela que ela gostava da dor, fiz isso e ela deu um grito bem alto e escorreu lágrimas nos olhos dela depois ela mandou eu fazer bem rápido e com força. Eu senti muito tesão mas foi só porque ela quis daquela forma.
anônimo
31/05/2024 12h42
Eu gosto de fazer ela sofrer levando madeira principalmente as que são mais apertadinha e tem boquinha pequena, com acessórios de dominação pra ela ficar submissa a min e ter muito tesão e gozar deliciosamente.
01/06/2024 14h54
Sim, mas precisa ser na hora certa, no momento certo, na medida certa, bater em mulher durante o sexo e fazer ela gozar com isso é uma arte para poucos.
01/06/2024 10h25
Não.
Tanto que quando vejo que ela tá sentindo dor eu paro imediatamente.
31/05/2024 12h57
Eu sinto prazer em fazê-la gemer de prazer de delirar, mas não de ela sentir dor, só de vez em quando eu soco muito fundo ela sente dor no útero mas aí eu diminuo as socadas
anônimo
31/05/2024 12h49
É aí que eu meto mais forte.
Vcs gostam nem vem
anônimo
31/05/2024 10h52
Não, prefiro ver ela sentindo prazer
anônimo
31/05/2024 10h43
E um jeito que eu tenho de expressar todo o meu ódio pela humanidade
anônimo
31/05/2024 10h42
Creio que não.
anônimo
31/05/2024 10h35
Claro que não.
31/05/2024 10h32
só na penetração, esses negocios de bater e usar chicotes acho bem paia
31/05/2024 10h06
Eu pessoalmente não curto, se ela sente dor no começo eu evito até olhar

Prefiro ver a cara q ela faz sentindo tesão, me excita muito mais
elas respondem
anônima
31/05/2024 10h46
Eles sentem sim, porque infla o ego deles pensando algo do tipo “ela sofre com meu pau”, sentem que tem pau grande. Não quer dizer que vão gostar se te machucar MACHUCAR mesmo, tipo aquela menina lá que até morreu fazendo sexo com o jogador do Corinthians. Mas a mulher dizer com voz manhosa coisa tipo “ai, tá machucando” eles amam.
anônima
01/06/2024 10h10
Depende do homem, os egoístas sexuais que se preocupam só com o seu próprio prazer vão ter prazer vendo a mulher sentir dor, esses tipos infames são os piores homens para se manter um relacionamento.
anônima
31/05/2024 13h23
Sentem sim.
Eles gostam de ver a mulher gemendo de dor e a lágrima descendo… pode reparar a cara deles de satisfação