Eu iniciei um namoro com uma mulher trans, ela trabalha fazendo programas como profissional do sexo, é linda e se parece muito fisicamente com uma mulher cis, tanto que quando saio com ela ninguém que a vê aparenta desconfiar que ela não seja uma mulher cis. Eu era cliente dela, nos tornamos amigos, depois passamos a ter um relacionamento íntimo e estou pensando em assumi-la como namorada e futuramente nos casarmos se der certo. Eu sou hétero e é a primeira vez que me envolvo assim com uma mulher trans. Sou casado atualmente com uma mulher, mas se der certo eu me divorcio dela. A minha família é muito conservadora. Será loucura eu me envolver assim com ela?

eles perguntam
6 11
elas respondem
31/05/2024 10h28
Que loucura, tenho pena da sua esposa, que nem sabe de tudo isso.
anônima
31/05/2024 11h03
Que merda, hein? a mulher casa com o cara, tenta ser boa esposa, pra depois ser trocada por um veveco... seu caráter é um lixo, preferiu enganar alguém que não tem nada a ver com a sua sexualidade por puro egoísmo, deveria ter se divorciado antes de começar a engolir espada de outro homem fantasiado de mulher
31/05/2024 14h52
Fanfic medíocre pra causar. Se forçar mais, caga.
anônima
31/05/2024 10h56
Mas ela tbm quer casar? Só tire ela dessa vida de programa, se vc puder oferecer uma vida muito melhor. Caso contrário, ela vai voltar. Ou se ja tem noção que nao pode oferecer uma vida melhor, deixa ela na dela. É um favor q vc faz.
31/05/2024 11h10
Assuma, faça o que quiser com sua vida
anônima
31/05/2024 10h22
Esse mundo só vai de mal a pior.
eles respondem
anônimo
01/06/2024 13h32
Tu é um arrombado em trair sua mulher com um traveco (homem fantasiado de mulher).

Toma vergonha na sua cara seu viado, faz o seguinte, deixe o caminho livre pra sua mulher encontrar um homem hétero de verdade que goste dela e vá assumir o traveco, pra quem você dá o cu.
anônimo
31/05/2024 10h22
Caraio que novela. Mas só um detalhe, hétero vc não é, no máximo é bi
31/05/2024 11h05
Fake pra caralho.
01/06/2024 13h33
Siga seu sonho.
31/05/2024 14h51
A vida é sua, você que sabe. Não, você não é héterno. No mínimo bi.
Faça um favor a sua esposa, se divorcie o mais rápido possível.
31/05/2024 14h43
Sei não Rick, parece falso.
31/05/2024 10h33
cyberpunk está cada vez mais perto
31/05/2024 10h20
mas voce realmente gosta dela ? ou voce se sente atraido por algo fisico ? tem q ver bem, ja passei por isso, as vezes vc acha q é o melhor separar e ficar com a pessoa, mas nem sempre é .. oq me fala?
31/05/2024 10h19
É loucura
31/05/2024 10h18
Não sei se posso opinar sobre, é um caso meio complicado. Mas eu também sou hetero e já senti atração por trans... Se a pessoa te agrada e te faz feliz, acho que seria a melhor coisa a se fazer, mas o caso de você divorciar da sua mulher eu não sei muito o que dizer, não sei bem o que acontece entre vocês