Olá conheci uma mulher, na época divorciada, ela ficou comigo, só que agora aproximadamente quase um ano de relacionamento comigo, ela terminou e voltou para o ex, dizendo que existem pendências, pediu para eu ter paciência que volta comigo, acontece que a gente ainda está saindo, e vi que me tornei um amante! No entanto ela tem ciúmes de mim e quer ficar comigo!!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/05/2024 10h36
Você já experimentou só dar uma bicuda na bunda dela? Kkkkkkkkk manda essa maluca pro espaço, se não quem vai sair queimado nessa história é você kkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
31/05/2024 10h26
Po amigo, se preserve, tenha amor próprio, não fique ai de muleta pra piranha não