Ela tem filhos que são muito atentados ela separou e voltou pra casa dos pais ela não trabalha não tem renda nenhuma e os pais dela vive jogando na cara e manda as crianças embora porq perturba muito qual conselho dariam ??

elas perguntam
7 7
eles respondem
31/05/2024 11h09
Ela continuar procurando emprego ou procurar uma fonte de renda autônoma.
anônimo
31/05/2024 11h00
Toma vergonha na cara e busca a independencia financeira saiu do comodismo tô marido pra se acomodar nos pais ... Talvez isso seja um dos motivos que o marido largou "acomodação"
anônimo
31/05/2024 11h00
Ir atrás do marido dela.
anônimo
31/05/2024 11h06
Não teria a possibilidade de ela deixar as crianças em uma creche?
31/05/2024 13h54
Trabalhar, conseguir pensão e morar na casa dela.
31/05/2024 14h46
Se fosse uma mulher soleira, na casa dos pais era compreensível, mas mulher com filhos e complicado. Tem que ir a Luta
31/05/2024 14h53
Pensão e trabalho. Tendo dinheiro ninguém se mete na sua vida.
elas respondem
31/05/2024 12h22
Ir enviando currículos e enquanto isso, fazendo bicos para se manter e manter as crianças. E se ela tiver uma amiga para deixar as crianças, melhor ainda assim os avós não ficam no pé dela.
31/05/2024 12h56
Creche nas crianças e vá à luta.
Faxinas, vender doces na rua, entregar panfletos, o que seja. Você tem filhos e é seu dever cuidar deles.
Ah, existem creches públicas.
E exija a pensão das crianças. O pai tem a obrigação de pagar.
31/05/2024 14h07
Procurar um emprego, p pagar um aluguel e tirar os filhos da casa da mãe, mas a mãe dela tbm pode dá apoio dando alimento sabe, tipo as vzs um almoço, uma janta, pra ajudar ela pq aluguel é caro
31/05/2024 14h45
Ela precisa procurar um emprego e conseguir a própria independência financeira.
31/05/2024 14h52
• Colocar as crianças na creche ou escolinha
• Tentar procurar um emprego
• Se inscrever no bolsa família
• Procura revistas para vender Avon e outros cosméticos
• Arrumar um namorado ou ficante velho para ajudar nas despesas

Para pessoas com mente mais aberta
• Se inscrever num site e fazer programa

Se ela tiver alguma criança bebê só dá certo se ela fizer programa .
anônima
31/05/2024 14h57
Quando se tem filhos, precisa sempre pensar na possibilidade de se separar. E o que fazer nesse caso.
anônima
31/05/2024 15h01
Bota o pai na justiça, pega a pensão paga a babá, arruma um trabalho, compra uma casa ou começa um negócio.