Saí com uma mulher que trabalha comigo, coisa mais casual, foi péssimo. Eu não curto casual, mas fui tentar pra ver como é e me arrependi.

Como eu digo pra ela que não quero sem parecer que tô chamando ela pra um relacionamento sério?

Só consigo pensar na resposta, "não curti muito e não gosto desse lance mais casual"

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/05/2024 12h19
momento algum ela falou que queria algo sério, então fique tranquilo e leve da forma mais leve possível, afinal, ces iriam pra curtir, só que como foi ruim pra você o ideal seria você não sair ou chamar alguém e levar à esfera de amizade.
31/05/2024 12h22
Acho que a saída mais agradável é inventar desculpas, dizer que já tem planos. Se ela chamar de novo, faz a mesma coisa… de qualquer forma feliz ela não vai ficar
anônima
31/05/2024 12h13
Como você agiria se não fosse sua colega de trabalho? Agora se ferrou, onde se come o pão não se come a carne. Bem feito. Ela vai infernizar tua vida já que trabalham juntos.
31/05/2024 12h16
É meio difícil né?! Pq ela pode levar pro pessoal, e vc pode perder a amizade....O melhor seria dar essa desculpa mesmo que vc pensou, e falar que ñ é um estilo qe vc curte. Se ela perguntar mais coisa, vc pode dizer que no momento vc não tá afim de ficar com ninguém, que vc quer foco só nos seus objetivos. Só que as vezes só dar essa desculpa que vc pensou pode funcionar tbm.
eles respondem
31/05/2024 12h14
Forje sua morte.
31/05/2024 12h20
kkkkkk so inventar desculpa ela vai se ligar
31/05/2024 12h28
Só falar aquilo mesmo