Tem um aqui na minha cidade que inclusive tem seu próprio negócio. Ele faz Yakisoba.
31/05/2024 13h30
Conseguem independência sim. Se chega a 100%, não saberia cravar
31/05/2024 13h43
Varia de caso para caso. Algumas pessoas consegue ter uma vida normal.
31/05/2024 13h47
Consegue, estou vivo ate hoje e trabalhando
elas respondem
anônima
31/05/2024 13h21
Conseguem.
anônima
31/05/2024 13h29
Siiim, com apoio e tratamento especializado....pessoas com síndrome de down conseguem alcançar a independência total, podendo viver uma vida feliz e bem-sucedida!
Com o apoio e cuidados necessários, essas pessoas podem aprender e desenvolver habilidades importantes para viver de forma autônoma, seja no âmbito pessoal, social ou profissional para se dizer...Com mta dedicação e suporte adequado, pessoas com síndrome de down podem construir um futuro próspero e independente!! Tendo uma vida normal, relacionamentos até filhos.
anônima
31/05/2024 13h36
Porque normalmente os pais que tem filho especial sabem da dificuldade e limitação que eles vão enfrentar durante a vida e tem a visão de criação que eles devem ser fortes e o mais independentes possível. Ao contrario te quem tem filho "normal" onde muitos criam como se os filhos fossem incapazes justamente por ter aquela ideia de querer que passem a vida inteira debaixo da saia deles. E assim surge homens e mulheres com mais de 40 anos sem nada na vida e ainda dependendo dos pais.
Acho que tem uma diferença de criação.
anônima
01/06/2024 23h36
Depende do grau da doença será? Na doenca leve, alguns são mais independentes