Quando converso putaria por mensagem com meu namorado, ele sempre me chama de puta, safada, cachorra, e eu amo isso, sinto muito tesão. Mas aí na hora do sexo mesmo ele não fala nada disso, o que me fez um dia perguntar a ele o porquê, e ele respondeu que quando vê minha carinha não consegue falar kkkkk E olha que eu falo tudo isso pra ele, xingo ele de cachorro, safado, gemo bastante e etc. Ai queria saber se com a maioria de vocês é assim também, ou se meu namorado que é um romântico incorruptível kkkkkk

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
31/05/2024 14h35
As com carinha de anjo são as que eu mais xingo kkk
31/05/2024 15h20
Uma ex-namorada começou pedindo para chamá-la de putinha. Depois de um tempo queria ser chamada de puta, vagabunda, arrombada...
31/05/2024 13h50
A fanfic da gata
31/05/2024 13h57
Na hora do sexo, tudo é diferente.
31/05/2024 14h31
Não, se isso excita ela, chamaria de boa, independente.
anônimo
01/06/2024 22h49
Não tenho interesse em ofensas durante o sexo.
31/05/2024 15h18
Na verdade é até mais fácil.
31/05/2024 14h37
Seu namorado que é um "romântico incorruptível", para não dizer outra coisa.
31/05/2024 14h22
Pelo contrário, ai que dá mais vontade
anônimo
31/05/2024 13h53
acho que sim, mas se ela quiser ser xingada só pedir que eu xingo
anônimo
31/05/2024 13h53
Xingar não, mais que é mais difícil de judiar dando tapa ou enforcando, mas se a gata gosta de ser tratada assim na cama, a dó some
elas respondem
anônima
31/05/2024 14h37
Acontece. Eu estava em uma relação com um rapaz que se dizia mega dominador, mas ele era bem passivo em todos os aspectos, até durante o sexo. Ele dizia que iria me bater e blablabla, mas ficava com dó e me tratava com mais carinho e mimos durante o ato, ao invés de ser agressivo. Ainda por cima começava a me beijar do nada e dizia que eu parecia uma bonequinha de anime.

Confesso que eu achei fofo. Mais legal do que um dominador comum.
anônima
01/06/2024 09h29
Comigo é o contrário…
Fora da cama super fofo e romântico.
Qdo estamos transando… me enforca e me xinga (eu adoro).
anônima
01/06/2024 09h31
Homem nenhum tem sentimentos pela mulher. Só tratam a mulher como objeto, só gostam de sexo. Iludida é a mulher que acredita que o cara ama ela.
anônima
01/06/2024 09h21
Nada a ver, tenho cara de nerd com aparência de seriedade e na cama me transformo viro uma putinha toda cheia de tesão escutando meu macho falando muita putaria para mim.
31/05/2024 15h17
Que homem fraco kkkkkkkk