To querendo tomar o qlaira, mas to com medo de reter líquido e ficar inchada
Mas tem tantas vantagens...
A menstruação fica beeem menos intensa e mais curta, diminui os sintomas da tpm (como cólica), combate queda de cabelo, diminui oleosidade, pele perfeita! Aaaaa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/05/2024 13h52
Ja tomei, funcionou bem
anônimo
31/05/2024 13h54
E a melhor coisa: vc pode dar sem camisinha sem medo de engravidar!
31/05/2024 13h56
Não faça isso sem consultar um médico. Você pode piorar a situação.
elas respondem
anônima
31/05/2024 14h02
Depende da pílula moça, cada corpo aceita um tipo. Pra mim foi a melhor coisa que fiz, comecei a tomar quando ainda era virgem pois eu tinha um fluxo muito forte que me fazia passar mal e uma cólica insuportável, tinha acne nas costas tbm e depois que tomei passou. Tentei duas pílulas e a segunda foi a que mais me adaptei. Precisa ir na ginecologista e fazer várias consultas para ver qual é a sua. Pode levar 2 meses para ver a diferença
anônima
31/05/2024 14h08
Anticoncepcional faz mal pra saúde
anônima
31/05/2024 14h22
Toma, o inchaço é bem pequeno. Experiência prórpia.
31/05/2024 14h44
Não tome , anticoncepcional faz mal para saúde causa futuramente pode causar ovário polistinos e causa estrias.
E celulites.

Quando tomei esse qlaira não tinha nenhuma estria, depois que tomei meu corpo apareceu muitas estrias e a ginecologista falou que foi por conta do anticoncepcional.