Qual dos extremos é pior a pessoa que só sabe trabalhar não tem tempo para nada a não ser para o trabalho ou a pessoa folgada que adora ficar sem fazer nada

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/05/2024 15h19
O que morre mais rápido é o primeiro tipo, não é. Mas se avaliarmos num contexto geral um país seria melhor se só tivesse gente que trabalha ou que é folgado... Fica para vocês avaliarem.

Gostei do seu username.
31/05/2024 15h20
Os dois são ruins, não existe pior que o outro.
anônimo
31/05/2024 15h48
Good question sir
elas respondem
31/05/2024 15h26
Os dois são ruins e tem lá seus prejuízos... a pessoa folgada que adora não fazer nada é óbvio o motivo né nem precisa de justificativas. Já a segunda a longo prazo pode gerar desgaste emocional, depressão, ansiedade por trabalhar e trabalhar e não ter tempo para nada e assim, acaba não priorizando o que é mais importante: a família.

Os dois são ruins.