Meu cônjuge falou que a mãe dele irá pegar no meu pé pra fazer faculdade, sou de familia humilde e nunca me formei, mas apesar disso quero trabalhar, mas de acordo com ele é mais importante eu ir atrás de uma formação. Ele quer agradar a família dele e me mudar por ter vergonha? Ou só está querendo me ajudar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/05/2024 16h06
Ele está querendo colocar bom senso em sua cabeça.
anônimo
31/05/2024 15h56
Thats right sir
31/05/2024 16h52
Já te mudaram e você nem ao menos percebeu.
elas respondem
anônima
31/05/2024 16h14
Ele quer te ajudar a crescer mulher.
E mesmo se quisesse te mudar, ele ainda estaria certo porquê ignorância e trabalho árduo não é motivo de orgulho.