1.09K  18/10/2017 13h50

Conheci um cara num desses sites de relacionamento, tivemos uma primeira conversa super agradável e legal, ele mora em outro país que faz fronteira com o meu estado, mas é longe de mim, mas ele é mochileiro também viaja bastante (ele inclusive disse que quando desse daria uma passada aqui na cidade onde eu moro para me ver). Depois disso eu deixei algumas mensagens para ele e ele me deu vácuo, daí eu exclui ele do FB, mas depois acabei ADD de novo ele me aceitou de boas, conversamos uma segunda vez, foi uma ótima conversa, depois eu deixei outra mensagem para ele e ele me deu vácuo de novo.
Ele me disse que é dificil de falar com ele por ele rede social, mas eu vejo ele online, ele também não usa tanto o FB para postagens e tal, mas ele entra, visualiza e não responde.
Eu fico confusa, será que eu pergunto o porque dos vácuos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/10/2017 11h30
tem homem ignorando mulher ainda?! ta com moral esse então!kkkk
anônimo
18/10/2017 04h12
Pra dar vácuo não é tão simples assim...ele está na sua traseira?
elas respondem
anônima
18/10/2017 02h17
E vc acha que esse cara sendo mochileiro não vai sair pegando geral, ainda mais que ele usa Tinder ou similares? Acorda né gata! Ele fica online mas não te responde porque tem vários outros contatinhos na agenda e no perfil dele.

Agora a pergunta é: se você não se importa em ser só um casinho, mantenha contato e fique com ele sempre que possível. Agora, se você quer uma relação séria.... I'm so sorry.
anônima
18/10/2017 08h27
Porque ele só não quer falar com vc agora,não significa q não vá querer um dia..e vc nao fez nada pra merecer ser excluída '-'
anônima
18/10/2017 10h14
Para de mandar mensagem pra ele, ninguém merece ficar passando a vergonha de ser ignorada desse jeito se um dia ele te mandar mensagem deixa ele no vácuo também.
anônima
18/10/2017 13h50
sei como é. acho que ele não exclui porque ele não te quer naquele momento, mas ele sabe que vc vai ta ali disponível quando ele quiser.