Todo mundo fode nada e exclusivo, não sei porque existe esses assuntos de vergonha de falar de sexo no caso adolescentes e alguns adultos.

elas perguntam
15 1
eles respondem
31/05/2024 16h04
E só praticar canibalismo, isso nem todos fazem n
31/05/2024 16h06
Não acho um assunto sem graça, é interessante.
Nem acho que todo mundo fode; alguns não fodem, mas tudo bem.

Também acho que é bobagem ter vergonha de falar de sexo, o mundo seria melhor se as pessoas fossem mais abertas, no sentido de não julgar mal alguém que fala do que gosta e do que não gosta.

Mas muitas pessoas levam a sério demais o passado sexual de outras ao considerar a possibilidade de se envolverem, então por medo de represália algumas pessoas evitam falar do assunto ou fingem não ter experiência.
31/05/2024 16h54
Tanto faz, ué. Você não é obrigada a gostar de um assunto só porque algumas pessoas falam sobre ele, que pensamento estranho.
31/05/2024 16h03
Sem graça não é, apesar de todo mundo fazer, cada um faz de um jeito.
anônimo
31/05/2024 16h04
Thinking...
31/05/2024 16h07
@Maddy_2 pessoalmente eu nunca nem vi uma mulher pelada
anônimo
31/05/2024 16h10
traduza para português por favor
anônimo
31/05/2024 16h12
Ah eu não faço
31/05/2024 16h17
Acho sem graça porque acho nojento apenas. Quanto a vergonha, é questão cultural, pode ver que é comum as pessoas terem vergonha de assoar o nariz em um lenço quando estão resfriadas, mesmo isso sendo aceitável.
anônimo
31/05/2024 16h44
Não sou todo mundo :-|
31/05/2024 16h58
Pra mim é normal !
Tenho amigas q agente fala de sexo tão natural
E sem interesse um pelo outro
31/05/2024 19h40
O assunto de sexualidade deveria sim deixar de ser um tabu nos tempos de hoje.
Não só porque todo mundo faz, mas porque é uma parte importante da vida de qualquer ser humano, somos seres sexuais e ponto.
Deveria ser um assunto tão trivial quanto comida, dinheiro, saúde, etc.
O que deve ser mantido sob sigilo, por questões éticas, é a experiência pessoal de cada um. Aquilo que é pessoal deveria ser revelado somente se a pessoa quisesse e considerando quem é a pessoa que está ouvindo do outro lado.
03/06/2024 19h18
Todo mundo nada, pois a maior parte da juventude atual não faz sexo.
03/06/2024 20h08
Pelo visto, você não gosta de sexo.
elas respondem
31/05/2024 17h37
é nromal achar qqq assunto sem graça