Não é pergunta. Eu quero esperar até o casamento pra ter relações e pqp, as vezes é tão difícil, fico com vontade de ligar pra um cara q vive me mandado mensagem e ir pra o motel mais perto, pqp, preciso de motivação kkkkk. Só tô desabafando aq pq não tem mais ninguém tão íntimo de mim pra eu falar isso, mas não é fácil isso não, e eu nem namoro, imagina se eu namorasse, tô perdida, espero q meu futuro namorado tenha o mesmo objetivo q eu pq se não ele vai aceitar minhas loucuras na hr

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/05/2024 16h42
Uai pq tu n tenta namorar com ele? Faz que nem todo mundo faz veio, a gente transa com quem a gente gosta e casa com quem dá certo a convivência. Esse negócio de se guardar pro casamento é coisa dos antigos.
31/05/2024 16h29
Oq adianta se guardar contra sua própria vontade, isso é horrível e não faz sentido, falso senso de puritanidade, puta virgem
31/05/2024 16h25
Go and fuck -> next day make an hypnosis session to revert that fact -> congrats, you are virgin again
31/05/2024 16h26
Chame o pessoal do site.
31/05/2024 16h31
Desculpe, vou parar de ficar te mandando mensagem. Não quero ir pro motel.
anônimo
31/05/2024 16h38
Falta praticar mais alto controle, se faz parte dos seus princípios se guardar o esforço tem que ser triplicado para se controlar.
31/05/2024 16h40
Sexo após o casamento é um preceito religioso cristão. Você é cristã? Se sim, mantenha-se firme em sua decisão.

Do contrário, se você não é cristã, está se deixando levar por crenças e manipulação religiosa.
31/05/2024 16h52
Então você tem dificuldades em renunciar de algo passageiro em troca de evitar problemas futuros ou conseguir coisas melhores depois.
31/05/2024 19h42
Se você tem esse objetivo em mente, busque se guiar pelo que sabe (saber o que quer) a despeito do que sente (vontade de transar).
E, com esse objetivo fixo em mente, procure se relacionar com alguém que abrace o seu objetivo e te apoie na causa.
elas respondem
anônima
31/05/2024 16h50
Isso não é um "problema" e muito menos nosso.
anônima
31/05/2024 17h36
ta bom mana
31/05/2024 19h38
Kkk Vai ter q casar logo