Vocês são esquisitinhos e redpill, quem sabe alguma doida quis

elas perguntam
23 2
eles respondem
31/05/2024 17h14
Algumas já chegaram em mim, sim. Atualmente eu estou correndo de uma, beijei ela, mas não bateu a conexão.
anônimo
31/05/2024 20h06
Não, mas ha um mês enrolei uma gordinha até ela desistir. Todo dia mandava mensagens dizendo que havia sonhado comigo e que tinhamos tudo haver um com o outro. Eu não tava dano moral e então ela começou a mandar nuds e postar fotos das farras. Ela já não me atraia pelo corpo e ainda era cachaceira, nivel de atração chegou a zero.
Parei de responder e então ela deixou de mandar mensagem. [FIM].
anônimo
31/05/2024 19h50
Primeiramente um esclarecimento: não sou redpill e embora eu tenha mesmo algum grau de esquisitice, não é nada tão complexo ou assustador a ponto de afugentar as pessoas; e respondendo à sua pergunta: raríssimas vezes fui procurado por alguém, e quando acontecia foram só pessoas que pouco ou nada tinham a ver comigo, assim fui obrigado a dispensar tais pretendentes, já que nunca quis enganar ninguém fingindo gostar da pessoa só para constar diante de terceiros que eu estava namorando ou algo parecido.
anônimo
31/05/2024 17h39
Já dei fora em uma 10/10 (fisicamente falando), com ensino superior e relativo êxito profissional. Foras reiterados, inclusive, tanto pessoalmente, qnt por telefonema. Ela não era virgem. E ela continua solteira, de lá para cá, no que já soma mais de um ano. A impressão que tenho é de que ela quer um homem que seja bom o bastante para o nível dela -- ela é relativamente jovem (23), ganha uns 15k por mês (trabalhando na área dela, éramos colegas de faculdade), extremamente bonita (corpo e rosto, nível extremo mesmo), entre outros caracteres valiosos. Ela julgou que eu era bom o bastante, imagino, mas eu não estou nem aí se mulher tem diploma, bom emprego e o escambau. Quero uma virgenzinha provinciana, jovem, inteligente (não necessariamente estudada) e católica.
01/06/2024 00h22
Ja dei em uma gordona mamute, queria me dar de todo jeito mas eu não aceitei não.
01/06/2024 00h22
Não sei se foi um fora mas já quebrei algumas expectativas.
01/06/2024 00h21
Eu nunca nem cheguei perto de mulher, mas meu alterego já dispensou umas ai
01/06/2024 00h21
Lógico ué
anônimo
31/05/2024 20h20
Nunca nem toquei em uma mulher em toda a minha vida
anônimo
31/05/2024 20h19
ja uma mina perguntou se eu era bv ai eu falei q era ai ela falo qr perder ai eu falei nao
31/05/2024 19h54
Já sim.

Cocota, feia pra caralho vou bater punheta, mas não vou quebrar teu ganho...
anônimo
31/05/2024 19h50
Só quanto tinha mais de uma opção em tempo de escassez eu pegava o que aparece na frente já viajei 40 km só pra beija na boca e a maioria das meninas que eu ficava era elas que queria não as que eu queria ficar mirava na 8, 9 e me aparecia uma 6 me considero um 7 na média ...
31/05/2024 19h42
Eu não, nunca me ocorreu pq ngm chegou em mim
31/05/2024 19h37
Sim, na minha namorada atual.
Dei um fora nela antes de namorarmos.
31/05/2024 17h18
Sim. Sou normal, tenho 47 anos. Ocorreu várias vezes. Inclusive nos últimos dias. Normal.
anônimo
31/05/2024 17h16
A pessoa não pediu pra ficar comigo, mas já rejeitei várias pessoas que deram em cima de mim. (Não que isso fosse bom, não quero ofender a pessoa, mas tinha um assédio no meio disso e a pessoa as vezes tinha idade pra ser minha mãe)
31/05/2024 17h11
Já aconteceu. A pessoa era legal, mas não sentia nenhuma atração.
Ironicamente a pessoa casou com uma mulher.
anônimo
31/05/2024 17h10
Sim, respeito máximo, mulheres fodas.
anônimo
31/05/2024 17h08
Não, mas uma menina já quis me beijar depois que perdeu uma aposta. Felizmente eu fiz cara de retardado e ela desistiu ao sentir asco.
anônimo
31/05/2024 17h05
Já, foi muito constrangedor
elas respondem
01/06/2024 00h33
O homem que eu gostei me deu fora
O que eu amo tbm. Não quero amar ele não,mas ainda amo, infelizmente. Me enganou,e depois meteu o pé

Não dou fora,falo educamente que não posso. Não gosto de ferir ninguém,acho tão tristinho ter de falar isso pra uma pessoa.Faço delicadamente
01/06/2024 00h22
Já dei fora apenas em uma, mas isso faz tempinho!